
"Agradeço te teres vindo sempre a informar toda a gente e por mostrares um apoio tão intenso a um candidatado que sem dúvida merece ganhar. Mas na verdade acredito que te estas a esquecer de algo fundamental, algo que mais nenhum candidato possui, para além do Fernando Nobre; a humildade e a nobreza de espírito.
O Fernando Nobre é um ser humano verdadeiramente bondoso e altruísta o que o terá levado a criar uma fundação que ajuda as pessoas que precisam sem esperar retirar algum proveito disso. Não acredito que ele seja adepto de futilidades e aparências não acredito que se preocupe sequer com o que as pessoas pesam dele. Na minha opinião ele apresentou esta candidatura apenas para alargar a sua capacidade de ajudar os outros, de poder ajudar mais pessoas. Ele é alguém que despensa apresentações, pois as suas acções valem mais do que todas as palavras e campanhas que se possam fazer sobre ele. Deve ser isso que deve levar as pessoas a votar nele, a capacidade de diferença, a sua perseverança de espírito.
Não há nada que possa destruir essa imagem imaculada por mais casos “BPN” que se revelassem contra ele neste momento. No que se deve apostar é no seu trabalho nos verdadeiros momentos. A intervenção da AMI junto dos que mais precisam, por exemplo. Esta é apenas a minha opinião resolvi partilha-la contigo porque acredito poder fazer a diferença. Toda agente precisa de esperança neste momento só precisa de se mostrar que ela existe, que se pode acreditar nela e que a política não se resume apenas a pessoas com poder económico e egoísmo. Que ainda existem pessoas que se preocupam com os outros e estão dispostas a ajudar sem receber nada em troca. Que o Fernando Nobre é uma porta amiga para quem poça precisar dela. Que ele apesar de ser invisível aos olhos de todos é o essencial neste momento. Espero ter podido ajudar e continua a fazer o excelente trabalho que tens feito.
Se precisares de alguma coisa é só avisares eu terás todo o meu apoio."
Nestes dias penso que o meu esforço valeu a pena.
Sem comentários:
Enviar um comentário