quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia 18

Olá a todos!

Por demasiado trabalho, não pudemos postar os diários dos dias 16 e 17 e não chegaremos a postar aqui nada sobre esses dias.

Partindo da Póvoa do Varzim bem cedo, logo a grande comitiva do Porto veio apoia o Doutor Fernando Nobre quando este saiu para mar. De destacar que foi Nobre quem atracou a traineira, à primeira! Disse-nos o Mestre Festas que não é façanha para qualquer um.

Seguidamente visitou-se uma associação - Horpovarzim - e seguimos para o Porto imediatamente. Com uma chuva forte, foram cerca de duas centenas os apoiantes de Fernando Nobre que não arredaram pé e o ouviram no Mercado do Bolhão a fazer um dos melhores discursos desta campanha, totalmente improvisado. Com força, como sempre temos demonstrado saímos pela rua de Santa Catarina gritando, reclamando "O Povo vai votar e Nobre vai ganhar" ou "Nobre, amigo, o Porto está contigo". Na Festa da Partilha, na qual se ofereceram tripas à moda do Porto, Nobre mostrou o porquê de estar cada vez melhor a discursar e avisou que estavamos a caminho de uma segunda volta com o Doutor Cavaco Silva na qual vamos ganhar seguramente. O apoio e carinho que Fernando Nobre tem nas ruas só indica que a candidatura está a crescer, as pessoas já o conhecem e dia 23 Portugal tem condições para mudar mesmo de vez. Depende apenas e unicamente de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário