segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pêlos

Meus caros,

como todos devem saber o meu cabelo apresenta-se regularmente entre o loiro e o castanho. Todos os pêlos do meu corpo (não imaginem de mais por favor) estão também entre estes dois tons. Afigura-se-me então um facto curioso. A minha dúvida é a seguinte: o ruivo está entre estes dois tons ou não?

Medicamente falando, nunca me foi detectado albinismo. Como sabem, é da moda usar barba e eu, como modamente actualizado que tento, e friso tento, ser, decidi deixar crescer a penugem que há em mim pela face que vós vêem quando casualmente me encontro com vossas excelências. E não é que me cresceu, cheio de pujança diga-se!, um tufo de barba ruiva no canto inferior esquerdo do queixo?

Venho aqui expressar publicamente a minha indignação perante tal facto e pedir a Deus que me restitua a cor "entre o loiro e o castanho" que me caracteriza e tanta fama me tem dandos pelos 4 cantos... da minha casa.

Obrigado e bom dia a todos!

1 comentário:

  1. Não te preocupes com isso que é comum nalguns jovens, como eu, mas é um raro privilégio que só abona poucos e deves sentir orgulho nisso! Eu inclusivamente sou conhecido como "O Barba Ruiva"!

    ResponderEliminar